Big Brother: Sónia quer uma grande festa no seu casamento

Esta sexta-feira, Sónia Jesus, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ marcou presença no ‘Você na TV’, juntamente com as duas filhas, para abordar a sua participação no reality show da TVI e os futuros projetos.

A vendedora ambulante foi pedida em casamento durante a participação no formato e foi um dos temas de conversa com Maria Botelho Moniz. Questionada sobre os preparativos para este grande dia, Sónia revela que não consegue marcar datas por causa da pandemia da Covid-19. “Se fosse pelo registo civil, deixavam marcar o mínimo de pessoas. Mas eu quero a festa, eu mereço a festa“, referiu.

Em brincadeira com uma das filhas de Sónia, Maria Botelho Moniz perguntou se estava convidada para a festa. E Sónia contou que vai batizar as duas filhas no dia do seu casamento. “Elas não são batizadas e então aproveitámos para fazer dois em um. É uma coisa que eu quero muito“, frisou.

Já sobre o vestido, Sónia já tem uma ideia do que pretende, apesar de ainda não ter escolhido. “Quero um vestido de princesa“, afirmou.

Veja AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.