Big Brother: Soraia falou sobre a vitória e recordou dificuldades na vida

Soraia foi a grande vencedora do ‘Big Brother 2020’. A concorrente esteve no ‘Você na TV!’ e revelou surpresa por ter ganho.

 

“Oh, meu deus. O que está a acontecer?”, recordou, assim que saiu o resultado. “Não estava à espera. Foi surreal. Foi a concretização de um sonho“, acrescentou.

“Tive que optar: ficava revoltada ou focava no que era bom”. Acrescentou ainda que sempre desejou ser “uma pessoa melhor”, abordando as dificuldades da vida.

“És tão melhor pessoa que eu”, brincou Maria Botelho Moniz enquanto ouvia Soraia a falar.

“Revolta e tristeza por haver pessoas que queriam fazer mal ao meu irmão”, recordou, emocionada.

Este domingo, assim que chegou ao hotel, o irmão riu-se e abraçou-a. “Foi o melhor abraço do mundo”, recordou, acrescentando que lhe quis mostrar que ele também conseguia lutar pelos seus sonhos.

Maria esclareceu ainda o facto das duas já se conhecerem. A apresentadora explicou que perdeu o rasto desde o dia do casting do ‘Curto Circuito’ e foi surpreendida no primeiro dia do ‘BB 2020’. Informação confirmada por Soraia. Sobre as dificuldades económicas e a controvérsia sobre as roupas que usa, Soraia contou que sempre trabalhou para isso e aproveitou sempre os “descontinhos”. A apresentadora não poupou nos elogios e disse que tanto ela como o Diogo “representam a verdade e a bondade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.