Big Brother: Teresa criticou a produção, em directo no ‘A Tarde é sua’

Teresa esteve, esta segunda-feira, no ‘A Tarde é Sua’ a fazer um balanço sobre a sua experiência no ‘Big Brother 2020’.

Foi um grande jogo“, começou por dizer, acrescentando que não sabe se hoje fazia tudo igual. Teresa garantiu ainda que fora da casa mais vigiada não é assim, pois lá dentro é um jogo. “Quando entrei tive dificuldade em interagir, pois o grupo era muito jovem”, recordou.

Vi que eu estava a ser relevante para o jogo dos outros”, acrescentou, justificando as suas atitudes. Teresa não tem dúvida que quando uma pessoa fala mais as outras acabam por ser as vítimas e também há jogo agressivo de pessoas que não falam. “Há maneiras de não falar e provocar os outros”, acrescentou.

Teresa não poupou nas críticas à produção, garantindo que ficam com rótulo consoante as imagens que são selecionadas. “Nós somos um produto daquilo que depois querem vender”, disse, recordando frases ditas pela Sónia, Sandrina e por ela própria que foram retiradas do contexto.

Teresa afirma ainda que houve situações que não passaram cá para fora e foram muito graves. Foi surpreendida com mensagens de Sónia, Daniel Monteiro, Iury, Pedro Alves, Jessica e Angélica. “Eu gostei de todos lá dentro”, disse, justificando que todos são espetaculares apenas têm que tomar partidos devido aos jogos que são feitos.

O marido Jorge juntou-se à conversa e não poupou nos elogios à prestação da mulher. “Achei ótima, como jogadora”, começou por dizer, acrescentando que gosta de pessoas frontais. Também ele é da opinião que as pessoas assistiram aos conteúdos que a produção quis passar. Teresa revelou ainda que o marido foi convidado para participar num novo reality-show mas deixou o suspense no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.