Bombeiros de Fátima celebram Natal com bênção de novas viaturas

bombeiros

 

No próximo domingo, 18 de Dezembro, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima (BVF) celebra o habitual jantar e Festa de Natal dos Bombeiros, Corpos Sociais e respetivas famílias, da instituição.

 

 

A anteceder o jantar, os bombeiros de Fátima convidam a população para participar na bênção de duas novas viaturas, de dois equipamentos e para a imposição de insígnias a novos elementos.

 

 

A receção às entidades terá lugar às 18:00, no quartel, na Avenida D. José Alves Correia da Silva. Seguir-se- á a bênção de duas novas viaturas e outros equipamentos recentemente adquiridos para serviço à corporação.

 

 

Sentimos necessidade de investir em mais duas ambulâncias pois as existentes não estavam a chegar para as solicitações do serviço de transporte de doentes não urgentes por parte da população“, refere Alberto Caveiro, presidente da direção.

 

 

Os novos equipamentos foram adquiridos com verbas próprias, fruto das campanhas de angariação decorridas e da boa gestão diária. Uma das viaturas irá substituir uma outra que se encontra em fim de vida e a outra irá aumentar a frota disponível. “Esperamos servir melhor quem de nós mais precisa“, sintetiza o presidente.

 

 

O investimento total da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima nestas novas aquisições foi de cerca de 70.000 euros.

 

 

Do programa para o convívio de Natal do próximo domingo consta ainda, pelas 18:30, a imposição de insígnias a cinco novos elementos e de promoções de carreira a outros bombeiros.

 

 

É sempre uma alegria vermos o nosso grupo de bombeiros a crescer, já que o trabalho que prestam à população é de um altruísmo inacessível“, refere Alberto Caveiro.

 

 

Os Bombeiros de Fátima agradecem e retribuem os votos de Boas Festas de Natal e desejam um feliz e próspero ano de 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.