Bragança: GNR deteve 2 homens pelos crimes de roubo de veículos e condução ilegal

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vila Flor, no dia 10 de Fevereiro, deteve em flagrante dois jovens de 16 e 17 anos, pelo crime de furto de veículo e condução ilegal, em Vila flor.

Na sequência de uma investigação, despoletada pelo furto de sete veículos entre os dias 4 e 10 de Fevereiro, nas localidades de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, os militares apuraram que um grupo de jovens organizados se dedicavam a este tipo de prática. Os suspeitos furtavam os veículos e acabavam por ter acidentes, o que resultava no abandono do veículo e motivava o furto seguinte.

No decorrer das diligências de investigação, os militares interceptaram uma das viaturas subtraídas com os suspeitos no seu interior, que de imediato foram detidos e o veículo recuperado. As restantes viaturas acabaram também por ser recuperadas e entregues aos seus proprietários.

Os detidos, já com antecedentes por roubo e furto, foram presentes ontem, dia 12 de Fevereiro, ao Tribunal Judicial de Mirandela onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais ao posto policial da área de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.