“British Treasure, American Gold” estreia brevemente no A&E

a&e

 

 

No dia 23 de Agosto, pelas 22:30, o A&E vai estrear em exclusivo o programa “British Treasure, American Gold”. Aqui vamos poder ver o autoproclamado “Rei da Revenda”, Jesse McClure, a percorrer várias ruas do Reino Unido em busca de alguns dos maiores tesouros britânicos. O “Rei da Revenda” vai usar 100 mil dólares do seu próprio dinheiro para adquirir os mais valiosos artigos para a loja que a sua família tem em Los Angeles e é dirigida por Mac, pai de Jesse.

 

 

 

Jarras chinesas, lavatório banhado a ouro que pertenceu a Elton John, uma slot machine vintage, armas da Segunda Guerra Mundial, Mini Coopers clássicos e veículos blindados militares são alguns dos produtos que Jesse e a sua esposa vão procurar nos leilões mais obscuros, vendas de carros em segunda mão, liquidações de recheios de casas ou feiras de antiguidades e onde se vendem produtos a baixo preço mas que nos Estados Unidos custam milhares de dólares.

 

 

 

No primeiro episódio de “British Treasure, American Gold”, Jesse McClure vai viajar até ao Reino Unido em busca de vários artigos temáticos. A exploração vai começar em Londres, onde vai visitar um típico stand de venda de carros usados.

 

 

 

No segundo episódio Jesse vai até Blackpool vai procurar brinquedos valiosos e acaba por encontrar uma valiosa colecção de máquinas de jogos de salão (“jogos Arcade”).

 

 

 

“British Treasure, American Gold” estreia no 23 de Agosto, pelas 22:30, no A&E.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.