“British Treasure” estreia no A&E

SOMOS A&E_BLACK-01
Em Agosto o A&E vai emitir novos episódios de “Quem dá mais?”, uma nova temporada de  “Food Porn” e ainda o fim das temporadas de “Restaurações à medida” ou  “Comédia Selvagem”.

Todas as quintas-feiras, pelas 22:30, são emitidos novos episódios de “Quem dá mais?”. A série de leilões com mais êxito no mundo regressa com nova temporada que traz os mais incríveis descobrimentos que vão ter um encontro com as disputas mais emocionantes. Os nossos peritos têem bem claro: não há leilões de mobiliário como os que há no A&E.
Uma nova temporada de “Food Porn” estreia no dia 04 de Agosto, pelas 22:30. Michael
Chernow faz-se novamente à estrada à procura da melhor, da mais falada, da mais querida e da mais criativa comida que se faz hoje. Cada episódio contará com pratos de diferentes cidades dos EUA. Michael entrará na cozinha e na mente dos grandes criadores de sabores e de modas actuais, para ver o que andam a fazer. Que pratos vão gerar mais falatório, e porquê? O nosso fiável anfitrião irá guiar-nos através dos melhores destinos culinários da América.
Esta temporada de “Restaurações à medida” chega ao fim no A&E no dia 06 de Agosto, pelas 22:30. O designer e construtor Paul Lafrance é famoso pelas suas incríveis remodelações de quintais e, agora, leva a sua criatividade para dentro de casa. “Restaurações à Medida” é uma série que deita por terra as regras das remodelações convencionais. Em cada episódio, Paul personaliza dois projectos com resultados espectaculares.
A 23 de Agosto, pelas 22:30, estreia em exclusivo no A&E a estreia “British Treasure”. A estrela Americana de “Caçadores de Tesouros” Jesse McClure, o autoproclamado “Rei da Revenda” viaja até ao Velho Continente para adquirir alguns tesouros britânicos. Jesse investirá 100 mil dólares das suas poupanças, que tanto lhes custaram a ganhar, e irá explorar as ruas em busca das melhores e mais ousadas pechinchas que a Grã-Bretanha tem para oferecer, antes de enviá-las para os EUA, numa tentativa de ganhar umas belas máquinas para a loja de antiguidades da família, situada em LA. Desde jarras chinesas ao lavatório banhado a ouro de Elton John, de slot machines vintage a veículos blindados militares, esta série concentra-se numa faceta única e inesperada da História britânica, com um foco de atenção Americano a incidir claramente sobre o passado eclético deste país.
A temporada de “Comédia Selvagem” chega ao fim no dia 29 de Agosto, às 22:30. Este não é um concurso qualquer, é um concurso hilariante. Os participantes têm que trabalhar em equipa para conseguir um prémio que está escondido no interior de um bosque selvagem. A competição é feita com casais disfarçados de animais onde não vêem absolutamente nada, o que não será nada fácil para ultrapassar as corridas de obstáculos e desafios que estes têm que enfrentar. Cada animal depende das instruções do seu colega para conduzir através dos diferentes obstáculos que vão encontrando pelo caminho. O humor absurdo e estes casais que discutem muitas vezes porque não encontram a direção correcta, está bem presente nesta série que requer algum esforço físico dos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.