“Bunnicula” é o novo companheiro do Cartoon Network

 

 

O mês de Junho traz ao Cartoon Network novos episódios de “Ben 10” e a estreia de “Bunnicula”.

 

Nos novos episódios de “Ben 10”, que poderão ser vistos a partir do dia 02 de Junho, às 12:25, Ben vai visitar o Museu Astronáutico Coleman-Kennedy e fica muito entusiasmado quando descobre que os cientistas do museu estão a examinar um material não identificado vindo do espaço. Só que esse material acaba por ganhar vida e complicar o dia do Ben. Depois, a Gwen e o Ben vão-se chatear por causa da celebração de “meio aniversário” do Ben, mas terão que esquecer as suas diferenças para salvar uns mineiros em perigo. E nestes novos episódios a família Tennyson ainda terá tempo de visitar monumentos, uma feira de diversões e de lidar com o regresso dos Climatóides e do Xingo.

 

O mês de Junho traz uma nova personagem ao Cartoon Network. “Bunnicula”, que poderá ser acompanhado a partir do dia 25 de Junho, pelas 09:05, é um adorável coelho vampiro que, em vez de sangue, suga o sumo das cenouras e de outros vegetais para desenvolver os seus poderes sobrenaturais! Mina é uma menina conhece o Bunnicula no dia em que se muda com o pai para um prédio misterioso em Nova Orleães. Mas, quando o adopta como animal de estimação, está longe de imaginar que aquele coelho tão fofinho possui poderes sobrenaturais. Só que o Bunnicula apaixona-se imediatamente pela Mina e vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la dos loucos animais e monstros que perseguem o coelho vampiro. O Bunnicula e a Mina podem ainda contar com a companhia e a ajuda do Harold, um cão bonzinho e um pouco tonto, sempre pronto para comer e para brincar; e do Chester, o gato paranóico que não acha muita graça aos acontecimentos sobrenaturais que se passam lá por casa.

 

Para além destas duas séries, também os últimos episódios de “Ben 10 Challenge” e o mais recente filme do Doraemon, “Doraemon e o Nascimento do Japão”, vão poder ser vistos no Cartoon Network no mês de Junho.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 24/05/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_