cabify

 

Os festivaleiros do NOS Alive’17 dispõem agora de mais uma alternativa de transporte para três dias de animação e boa música.

 

A Cabify estreia-se como parceira oficial de mobilidade do NOS Alive e conta este ano com um ponto de Pick up e Drop off específico para clientes, para facilitar a logística de chegada e saída do recinto.

 

 

O NOS Alive é um evento de referência, tanto a nível nacional como internacional, o que se traduz numa grande afluência de espectadores. Exemplo disso é esta edição de 2017, em que os três dias do festival esgotaram a três meses da abertura de portas.

Enquanto parceira oficial de mobilidade, a Cabify quer ser a principal aliada para um evento memorável, oferecendo a possibilidade de os utilizadores chegarem ao recinto do NOS Alive de forma direta e simples.

O facto de os participantes poderem contar com mais alternativas flexíveis, capazes de oferecer um serviço rápido, económico e confortável é agora uma realidade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.