No dia 4 de Dezembro, pelas 21:45 chega ao Blaze a série que visita os construtores de motas mais visionários dos EUA e do Reino Unido, que procuram as combinações de estilo e velocidade mais extraordinárias e exclusivas.

Café Racer” põe prego a fundo e explora a arte de fabricar motas mais rápidas, mais leves e mais fixes, apresentando alguns dos maiores talentos do país nesta área. A perfeição e personalidade das café bikes tornaram estas máquinas de duas rodas numa verdadeira subcultura, de onde fazem parte estrelas de Hollywood, construtores ou entusiastas de motas.

O canal Blaze tem a programação perfeita para quem vibra com velocidade, adrenalina e rock&roll. Com um conteúdo cada vez mais dedicado aos motores, o canal aposta nas melhores séries e programas para levar até si o melhor e mais incrível que se faz no mundo sobre rodas.

EM DEZEMBRO…

Ep. 01: Um Tambor Diferente

Tony Prust de “Analog Cycles” marcha ao ritmo de um tambor diferente… O técnico da percussão da banda metal alternativa Chevelle também se inclina para o lado alternativo do motociclismo. Prust aceitou o desafio de transformar uma Bimota DB3 numa elegante Café Racer para o baterista dos Chevelle Sam Loeffler. O músico teve voto na matéria durante toda a construção, mas os Bostom vão receber um encore na “Black Hawk Farms”, uma pista de corridas privada com uns 3 km fora de Chicago.

Terça 4 às 21:45

Ep. 02: Motas com Alma

Leon Stanley, dono e representante da “Cycle Icons” de Trenton, Nova Jérsia, acredita que as motos têm alma e já tem planos para proporcionar uma “última morada” para uma sedentária Indian. A Royal Enfield Bullet de 500cc teve muitas vidas anteriores como road racer e flat tracker, mas Stanly quer ter mais uma hipótese no que toca à imortalidade. Ele planeia renovar e complementar a motorização para tentar bater o recorde de velocidade da “Timing Association” da Costa Leste. Já ouviram falar de uma mota chamada Rokon? Não se preocupem… Só Rick Doughty da “Vintage Iron” de L.A. e mais alguns entusiastas do grupo de lunáticos do motociclismo conhecem a marca americana mais popular nos circuitos das corridas na neve.

Terça 11 às 21:45

Ep. 03: Uma Mota Classificada

A “Classified Moto” de Richmond, Virgínia, faz jus às elevadas expectativas que outros têm do seu negócio. John Ryland, um publicitário recém-despedido conhece todos os truques do mundo do Marketing no que diz respeito à sua empresa recente e à sua caça às máquinas. A atriz Katee Sackhoff de “Battlestar Galactica” e “24” achou a história de John absolutamente irresistível e encomendou uma Café Racer à “Classified Moto”. Jay Leno intervém na construção da Honda de Katee.

Terça 18 às 21:45

Ep. 04: Motas Clássicas

As corridas são um ponto forte em Seattle, e a “Twinline Motorcycles” ajuda a alimentá-lo com projetos de motas de inspiração clássica… porque não têm receio de fazer experiências. As construções apresentam elementos de duas marcas diferentes de gerações distintas em termos de design e função: um chassis Honda de meados da década de 70 equipado com um motor Kawasaki refrigerado a ar dos anos 90, coberto por uma estrutura feita à mão. O objetivo? Aumentar a potência em 50% e pôr um sorriso na cara dos Bostrom durante um agressivo teste em pista.

Terça 25 às 21:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.