Caixa Alfama: Descubra os Restaurantes Parceiros com preços especiais!

unnamed(7)

 

 

É já no final da semana que o bairro mais típico de Lisboa vai encher-se de gente, que vai deliciar-se não só com o melhor Fado, mas também com os cheiros típicos da gastronomia portuguesa e o Caixa Alfama volta a recomendar os melhores restaurantes da zona. São 11 os restaurantes oficiais do Caixa Alfama, que vão ajudar a enriquecer, com deliciosos pratos tradicionais, a experiência única do Festival, que em dois dias reúne em 11 salas os novos valores e as maiores referências do Fado.

 

 

Todos situados no coração de Alfama, cada um destes restaurantes apresenta um menu especial, entre os 10€ e os 35€, inteiramente dedicado ao Caixa Alfama, para que se possa viver na sua plenitude, e num dos bairros mais típicos de Lisboa, a essência do Festival. Os restaurantes do Caixa Alfama 2017 são:

 

 

Barracão de Alfama

Fora de Moda

Grandes Cantorias

Lautasco

Má Fama

Muralha Tasca Típica

O Cantinho da Rute

Santo António de Alfama

São Miguel de Alfama

Vamos ao Algarve

Travessa do Fado

 

 

Onze sugestões e menus com um cardápio tão variado como típico e saboroso. Do Polvo à Lagareiro, à Alheira de Caça, sem esquecer as Favas à Portuguesa, não faltam, claro, as mil e uma maneiras de cozinhar Bacalhau e até os tradicionais Peixinhos da Horta para saborear nestes menus preparados em exclusivo para o Festival.

 

 

Todas as informações sobre os menus, preços e localização dos restaurantes podem ser consultadas no site oficial do Festival, aqui.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.