Caldas da Rainha: Apreendidas mais de 35 mil doses de haxixe

 

 

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, ontem, dia 11 de Setembro, deteve em flagrante delito um homem de 53 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Caldas da Rainha.

No decorrer de uma acção de patrulhamento, no âmbito da defesa da floresta contra incêndios, os militares ao passarem perto de uma moradia situada num local isolado, verificaram a existência de várias plantas de cannabis na varanda.

Os militares da GNR ao efectuarem as averiguações necessárias devido à presença das plantas de cannabis, bateram à porta da referida moradia, tendo o proprietário da mesma atendido os militares, vindo do interior da casa um forte odor a produto estupefaciente. De seguida os militares detectaram mais plantas no interior da casa, no logradouro e em anexos, bem como dezenas de sacos individuais com folhas de cannabis, levando à detenção do suspeito.

Desta acção resultou a apreensão do seguinte:

· 35 320 doses de haxixe;

· 81 plantas de cannabis;

· 352 euros numerário;

· Uma caçadeira;

· Quatro munições.

O detido, após ter sido presente ontem, dia 12 de Setembro, ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta acção contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.