caminhada

 

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas organiza no domingo, dia 9 de abril, pelas 09:30 horas, uma caminhada solidária para apoiar crianças e jovens de Elvas.

 

 

A iniciativa está enquadrada no “Mês da Prevenção dos maus tratos na infância”, que decorre durante o mês de abril, com o objetivo de angariar fundos para a realização de uma visita a um espaço de lazer e entretenimento para crianças e jovens residentes no concelho de Elvas.

 

 

A caminhada é gratuita mas os participantes, no dia do evento, podem fazer um donativo para ajudar a comissão a proporcionar um dia diferente na vida de várias crianças.

 

 

As inscrições devem ser feitas através do email: cpcj.elvas@hotmail.com,  ou pelo número de telefone: 268 626 375. Os participantes recebem uma t-shirt, como forma de se associarem a esta comemoração.

 

 

Local de partida: Igreja da Senhora da Nazaré

Horário de partida: 09:30 horas

Grau de dificuldade: baixo

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.