Canais temáticos da SIC recordam alguns concertos do Rock in Rio 2016

Maroon 5,Mika e os D. A.M.A & Gabriel O Pensador vão ser os concertos da edição deste ano do Rock in Rio que poderão voltar a ser vistos na SIC Mulher, SIC K e SIC Caras, respectivamente, este fim de semana( 10 e 12 de Junho).

O concerto dos D.A.M.A & Gabriel O Pensador é transmitido no dia 10 de Junho, na SIC Caras, às 22:45. Mesmo debaixo de chuva, o público não arredou pé da Bela Vista e ficou para cantar ao som dos vários os hits da banda, depois do vocalista ter dito que “Se vocês apanham chuva, nós também apanhamos”. O concerto no Rock in Rio comprovou que os D. A.M.A estão num grande momento

 

 

No dia 12 de Junho, os telespectadores podem ver o concerto de Mika ,na SIC K, às 21:30. Mika surpreendeu o público ao cantar alguns versos de “Meu Fado”, acompanhado pelos guitarristas Jorge Fernando e Jorge Nunes. Outra das surpresas foi Mariza. A fadista subiu a palco, às cavalitas do cantor.

 

 

No mesmo dia mas na SIC Mulher é a vez de os Maroon 5 voltarem aos ecrãs. O concerto de Adam Levine e companhia pode ser visto às 22:15. Para milhares de pessoas este concerto foi considerado “mágico”. Este foi o espectáculo que atraiu mais público ao recinto e ficou marcado por vários temas bem conhecidos de todos, ao som dos quais é impossível não cantar ou dançar. Exemplo disso são o incendiário “Moves Like Jagger”, “Sunday Morning”, “This Love”, “Payphone”, entre tantos outros.

 

 

Durante o mês de Junho a SIC irá ainda transmitir outros grandes espetáculos que passaram pelo Palco Mundo da Cidade do Rock no passado mês de maio, e que fizeram vibrar milhares de portugueses dentro e fora do recinto.

 

 

Depois do sucesso de mais uma edição de Rock in Rio-Lisboa, que juntou no Parque da Bela Vista 329 mil pessoas ao longo de cinco dias, a SIC volta a exibir alguns dos momentos mais marcantes, nos seus canais temáticos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.