Canal História dá destaque às eleições nos E.U.A

eua

 

A uma semana das eleições nos EUA, o canal História estreia um especial que vai desvendar as promessas dos candidatos à presidência em episódios temáticos. Os episódios vão ser: “A luta de Lyndon. B. Johnson” e “Como perder a presidência” são as duas estreias incluídas no especial “Eleições EUA”, e vão ser emitidos nos dias 06 de Novembro (domingo) e 07 de Novembro, pelas 21:20.

 

 

Este especial mostra o que está por trás do mundo da politica americana em tempos de presidênciais daquele que muitos apelidam como ” o país mais poderoso do mundo”.

 

 

Este especial não não se faz só de estreias. “As Faces de Trump” (06 de Novembro às 22:00) será repetido e haverá episódios temáticos com os programas com maior audiência no canal, como: “O Preço da História” (“Silencioso e Mortal” é emitido no dia 6 de Novembro às 21:20 e “Fotografia de Lincoln” pode ser visto no mesmo dia às 21:40) e “10 Coisas que não sabia” (“Assasinatos de Presidentes” pode ser visto às 00:10 do dia 07 de Novembro.

 

 

No mesmo dia, às 21:20 é a vez de “A Tiara dos McKinley” e às 21:40 é emitido “Charutos e Fotos”.”Direitos Civis” é emitido no dia 08 de Novembro às 00:05 e a “Revolução Americana” é emitido às 00:50).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.