Canal Hollywood com dupla sugestão para entrar em 2019: “101 Dálmatas” e “102 Dálmatas”

 

 

O Canal Hollywood entra em 2019 com uma dupla de filmes hilariantes que promete divertir toda a família. No dia 1 de Janeiro, às 12:10, chega ao ecrã do canal “101 Dálmatas”, seguindo-se “102 Dálmatas”, às 14:05.

As famosas comédias protagonizadas por Glenn Close no surpreendente papel de Cruela, uma excêntrica e malévola estilista de moda, contam a história de Roger Dearly (Jeff Daniels) que vive com o seu dálmata, Pongo, em Londres. Ao levar o cão a passear, este apaixona-se por uma dálmata chamada Prenda.

 

Tal como aconteceu com os cães, Roger e a dona de Prenda, a estilista Anita Campbell-Green (Joely Richardson) também se apaixonam e acabam por casar. Pouco tempo depois, os dálmatas dão a luz uma ninhada de 15 filhotes, provocando a ganância de Cruela Cruel, chefe de Anita, que quer comprar os animais para fazer um casaco de peles com as suas pintas.

Desconfiada dos planos ardilosos da sua chefe e com nenhuma pretensão de se desfazer dos dálmatas, Anita recusa a oferta, o que leva a vilã a sequestrar toda a família canina.

Segue-se um trama cheio de acção e muito divertido com Glenn Close num papel surpreendente que lhe valeu a nomeação para um Globo de Ouro, em 1997, na categoria de Melhor Atriz – Comédia / Musical por interpretar uma vilã divertida, com aspecto esquelético, pele albina, olhos esbugalhados e cigarro sempre à mão, que parece cair a qualquer momento com as suas pernas longas e finas.

 

Às 14:05, segue-se ““102 Dálmatas”, a sequela em que, após uma temporada na prisão, Cruela De Vil está de volta, desta vez reabilitada através de um inovador tratamento de hipnose. Mas o tratamento é sensível a ruídos agudos e quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, tudo volta a ser como antes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.