Canal Hollywood com especiais sobre o Dia dos Namorados, os Óscares e Banderas em Fevereiro

Hollywood

 

Em Fevereiro o canal Hollywood dedica a sua programação aos especiais sobre o Dia dos Namorados, os Óscares e António Banderas, um dos actores espanhóis mais conhecidos de sempre. As estreias de novos filmes também poderão ser vistos no canal.

 

 

No dia 04 de Fevereiro, às 22:25, estreia “Golpada Americana”. Na década de 70, o vigarista, Irving Rosenfeld e a sua sedutora parceira são forçados a trabalhar como informadores para um agente do FBI, numa missão que envolve o perigoso mundo do crime e da máfia de Nova Jérsia. O filme é baseado em factos reais.

 

 

A 05 de Fevereiro, às 22:00, estreia “Exterminador Implacável 3- Ascensão das Máquinas”. O Extreminador está de volta para combater um outro ainda mais avançado, desta vez com corpo de mulher.

 

 

Uma selecção de dois filmes marca o especial “Duas Noites com Antonio Banderas”. Banderas dispensa apresentações, o seu nome é sinónimo de acção e aventura. O actor espanhol ficou conhecido mundialmente pelos papéis de Zorro e “mariachi”. 

 

 

“A Máscara de Zorro”, o primeiro dos dois filmes onde o actor espanhol “vestiu” a personagem de espadachim mascarado, estreia no dia 06 de Fevereiro às 21:30 e traz no elenco, Pará além de António Banderas, Catherine Zeta-Jones (Elena De La Vega) e Anthony Hopkins (Dom Diogo De La Vega). No século XIX na Califórnia, Zorro, um justiceiro mascarado treina um sucessor para combater um governador espanhol cruel e tirano.

 

 

A 10 de Fevereiro, pelas 21:30, pode ser vista a película “Nada a Perder”. Para se vingar do patrão que o traiu com a sua mulher, um publicitário decide assaltar o seu escritório com a ajuda de um bandido de pouca monta.

 

 

Um perigoso marginal educa Danny (Jet Lee) como um autêntico cão e usa-o nas suas rixas. “Danny the Dog- A Força Destruidora” pode ser visto no sábado, 11 de Fevereiro, às 22:25.

 

 

A 12 de Fevereiro chega Milla Jovovich para protagonizar “Ultravioleta”. Uma guerreira sobre-humana é encarregue de destruir um rapaz cujo sangue tem a capacidade de destruir a humanidade, mas decide pelo contrário protegê-lo. O filme pode ser visto no domingo, 12 de Fevereiro, às 22:00.

 

 

“Era uma vez no México” pode ser visto na segunda-feira, 13 de Fevereiro, às 21:30. Um agente corrupto da CIA recruta um guitarrista e atirador de elite para enfrentar um criminoso que planeia um golpe de Estado contra o Presidente do México. Do elenco deste filme ressaltam os nomes de António Banderas, Johnny Depp, Salma Hayek e Mickey Rourke.

 

 

14 de Fevereiro, o Dia dos Namorados, é o dia mais romântico do mundo e os filmes emitidos neste dia vão centrar-se todos nesta temática.

 

 

A manhã começa com a exibição de “Cinderela” (07:00), “A Bela Adormecida” (08:15) e “Pocahontas” (09:30).

 

Já da parte da tarde, pelas 12:25, Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel mostram “Como despachar um encalhado”. Com 35 anos, Tripp vive ainda com os seus pais. Estes contratam uma especialista com o intuito de fazer com que Tripp finalmente abandone o lar paterno.

 

 

 

“Sexo sem compromisso” é emitido no dia 14 de Fevereiro às 19:35. Um rapaz e uma rapariga tentam manter a sua relação estritamente sexual, sem compromissos nem complicações. Mas depressa percebem que ambos querem levar a relação para um outro nível.

 

 

 

Em “Hitch- A Cura para o Homem Comum” e depois de aconselhar um cliente desastrado, um consultor de estratégias de sedução masculinas apaixona-se por uma jornalista especializada em escândalos. O filme pode ser visto às 21:30 de terça-feira, 14 de Fevereiro.

 

 

 

Fevereiro é o mês dos Óscares e dos grandes filmes. À luz da grande cerimónia de prémios do cinema, o Canal Hollywood preparou uma maratona de 24 horas de filmes vencedores da estatueta dourada, em “24 Horas de Óscares”. 

 

 

 

A cerimónia mais importante do mundo do cinema está de volta para mais uma emissão. “24 Horas de Óscares”reúne doze dos filmes vencedores da estatueta dourada, nas mais variadas categorias. 

 

 

A melhor caracterização, os melhores filmes de animação, a melhor realização e os melhores filmes podem ser vistos no canal. 

 

 

Um dos vencedores para o prémio de melhor filme, “12 Anos Escravo”, é emitido no dia 26 de Fevereiro às 22:00. Devido à sua prestação neste filme, Lupita Nyong’o ganhou o prémio de melhor actriz.

 

 

 

“O Professor Chanfrado” pode ser visto às 06:45 do dia 26 de Fevereiro, domingo. O professor de genética Sherman Klump tem um problema de excesso de peso e, desesperado para conquistar a bela Carla, bebe um soro experimental para redução de peso. Sherman transforma-se em “Buddy Love”, um conversador, energético e esbelto Don Juan.

 

 

No mesmo dia, 26 de Fevereiro, pelas 08:40 os espectadores do canal Hollywood podem ver “Os Marretas”. Walter, o maior fã dos Marretas, o seu irmão Gary e a namorada deste vão voltar a reunir os Marretas para um espectáculo de angariação de fundos. O objectivo é salvar da demolição o mítico teatro onde os Marretas actuavam anteriormente.

 

Ao saber que o rei quer casar a princesa, o Conselheiro do Reino tenta, por todos os meios, apoderar-se da lâmpada mágica, mas Aladdin está alerta. “Aladdin” é emitido no domingo às 10:30.

 

Em “O Estranho Caso de Benjamin Button”, Brad Pitt encarna Benjamin Button, um homem que nasce octogenário e vai rejuvenescendo com o passar dos anos. O filme pode ser visto no domingo, 26 de Fevereiro, às 15:15.

 

O segundo filme de o “Homem-Aranha”, que traz nos papéis principais Tobey Maguire e Kirsten Dunst, é emitido no domingo, 26 de Fevereiro, às 18:05.

 

Já de noite, às 20:15 de 26 de Fevereiro, estreia “Dança Comigo”. Num campo de férias com a sua família, Frances “Bebé” Houseman, apaixona-se pelo seu instrutor de dança, interpretado por Patrick Swayze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.