Canal Odisseia vai investigar o papel de Ivanka Trump no governo dos Estados Unidos

odisseia

 

 

Em Setembro, o canal Odisseia estreia logo nos primeiros dias a segunda temporada de “Planeta Selvagem”, apresentam “As Chaves da Internet” e “O Odisseia Investiga: Ivanka Trump, Primeira-Dama dos Estados Unidos”. Estes são os três programas que vão estar em destaque na grelha de programação do canal.

 

 

A segunda temporada de “Planeta Selvagem” estreia no Odisseia no dia 03 de Setembro, pelas 18:30, nos formatos 4K e UHD. Vista o seu fato de neoprene e prepare-se para a aventura nos centros de mergulho mais importantes do mundo. Estes profissionais do mergulho vão mostrar os seus encontros com alguns dos animais das profundezas, como o caso dos golfinhos, raias e baleias.

 

 

Nesta segunda temporada, descobrimos santuários submarinos no Cabo Pulmo, no México, o país insular de Palaos, a ilha indonésia de Raja Ampat, o arquipélago das Maldivas e a exuberante riqueza do ecossistema da Costa Rica.

 

 

“As Chaves da Internet” vão surgir no Odisseia. Este documentário estreia no dia 07 de Setembro, pelas 22:00, e vai explicar como é que surgiu a Internet e como é que se desenvolveu até se transformar naquilo que é hoje? A que tecnologias é que deu lugar? Onde é que nos irá levar nas próximas décadas?

 

 

Cada um dos aspectos da nossa vida como sociedade foi revolucionado com o aparecimento das novas tecnologias. Estamos dependentes da rede nos mais diversos aspectos, como pioneiros, futuristas, escritores de ficção científica e especialistas como Edward Snowden vão explicar. Mas o que aconteceria se a Internet colapsasse devido ao seu próprio peso, ou fosse derrubada através de uma sabotagem? Quanto tempo é que a nossa sociedade hiperconectada conseguiria viver antes de uma nova Internet entrar em funcionamento?

 

 

“O Odisseia Investiga: Ivanka Trump, Primeira-Dama dos Estados Unidos”. Este documentário de 60 minutos estreia no dia 30 de Setembro, pelas 22:00. Donald Trump assumiu funções em Janeiro de 2017 e estes primeiros meses de presidência serviram para mostrar que há uma mulher na qual confia acima de qualquer outra pessoa: a filha Ivanka Trump. Só que Trump é casado com Melania.

 

 

Ivanka está sempre ao lado do pai e foi nomeada para desempenhar um papel oficial dentro da Casa Branca, com direito a um gabinete próprio. Mas quais são as linhas mestras do seu pensamento e qual o peso político que tem na realidade? Será que Ivanka Trump se transformou na mulher mais poderosa do mundo?

 

 

O jornalista e apresentador Matt Frei viajou até aos Estados Unidos para averiguar por que é que Donald Trump confia tanto na sua filha mais velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.