Cantina da Estrela apresenta nova carta de tapas!

Cantina da Estrela - Hotel da Estrela

 

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Tapa, a Cantina da Estrela apresenta uma carta repleta de sugestões para “tapear”, prestando tributo aos seus sabores atrativos e desafiando ao convívio, tão associado ao fenómeno de petiscar.

 

 

Combinações surpreendentes surgem no novo menu de tapas da Cantina da Estrela, disponível às sextas-feiras, ligando a criatividade típica da sua culinária à tradição da gastronomia de origem espanhola. Em tostas surgem sugestões como o Novilho com couve roxa avinagrada, o Salmão fumado com tomate seco e alcaparras, ou o Hummus com azeitona galega e rúcula. Para picar revelam-se clássicos, como os Cogumelos à bolhão pato, a Salada de polvo ou a Batata brava. Tudo isto, entre tábuas de queijos e enchidos. Nas sobremesas, sugere-se a degustação dos shots da luscious mousse de chocolate – uma das eleições gastronómicas da Cantina da Estrela –, Fatias Douradas e Brownies de alfarroba. 

 

 

Estes sabores inusitados podem ser degustados a um preço especial todas as sextas-feiras entre as 19h30 e as 22:30, numa proposta que promete fidelidade ao conceito do restaurante que aposta na confort food, ideal para partilhar, elaborada com “comida genuína”, feita a cada dia com ingredientes frescos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.