Cantina da Estrela convida a “churrascar” com amigos

Hotel da Estrela - Churrascos Cantina da Estrela

 

Tradição de verão, o churrasco ao ar livre é a nova proposta da Cantina da Estrela, que convida a usufruir dos seus jardins e pátio nos dias mais quentes do ano, com a família e os amigos. Inspirada no clássico americano, a carta combina as imprescidiveis salsichas, espetadas e sardinhas com o toque criativo de molhos exclusivos.

 

 

 

Embuído do espírito estival, o novo Churrasco da Cantina da Estrela junta petiscos tradicionais portugueses a algumas propostas “à moda” da Califórnia. O resultado é um buffet para partilhar, descontraidamente. O menu surge dividido por secções: nas saladas destacam-se o Chilli de milho doce e a combinação de Beterraba e laranja; nas guarnições os holofotes apontam para a famosa Batata assada; e nos quentes podem provar-se Espetada de frango com cebola roxa, Espetada de novilho e pimento, Salsichas frescas, Sardinhas e Espetada de salmão com tomate cherry – acompanhadas sempre por molhos de receitas únicas; nas sobremesas a carta é variada mas os dedos apontam geralmente para a afamada Mousse de chocolate ou para o Creme queimado com aromas de laranja e lima kefir.

 

 

 

O Churrasco da Cantina da Estrela eleva ao expoente máximo o conceito de confort food, cuja simplicidade e autenticidade dos ingredientes frescos fazem toda a diferença. “Churrasco” e “trendy” eram até agora dois conceitos que normalmente não eram vistos juntos, mas a Cantina da Estrela teve a arte de os combinar nos seus jardins, situados num dos bairros mais hype do momento, recriando momentos de simples indulgência e conforto para este verão.

 

 

 

Disponível às quintas-feiras, entre as 19h30 e as 22:30, o preço por pessoa é de 30 euros, incluindo sangrias e vinho branco ou tinto.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.