Cantora Claudisabel revela que sofre de um mioma no útero

A cantora Claudisabel revelou, em entrevista a Júlia Pinheiro, um grave problema de saúde que a afecta.

Aos 37 anos, a artista descobriu recentemente que tinha vários quistos nos seios. Mas a notícia acabou por chegar acompanhada de uma outra ainda mais grave: a cantora foi diagnosticada com um mioma no útero.

“Tenho um mioma, que não me impede de ter filhos para já, mas a longo prazo provoca-me problemas em outros órgãos. Tem uma dimensão de uma gravidez de três meses, a médica dizia que era impossível, na minha idade, ter uma coisa daquelas”, revelou ClaudIsabel.

Apesar de ser um cancro benigno, pode provocar-lhe graves problemas de saúde devido à sua dimensão e localização. “Lesões a nível de bexiga, intestinos, rins têm tendência a aumentar”, contou.

A médica deixou um conselho à cantora: tirar o útero, mas esta recusou pelo facto de ainda não ter sido mãe, “se eu ainda tenho possibilidade de ter filhos, prefiro arriscar vir a ter outras complicações e outros problemas, que eu tenho consciência e sei que vou ter, do que tirar já toda a possibilidade de o fazer”, destacou.

Em relação aos quistos nos seios, a cantora revela que irá ser acompanhada por outra médica para sabre que tratamentos terá de realizar daqui para à frente. Um cenário muito desanimador e que surgem após um grave acidente de viação que teve há um ano e que lhe provocou vários problemas como hérnias, musculares e de visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.