“Car Week” no Canal História

image002(4)

 

 

Desde que o automóvel foi inventado que as distâncias foram encurtadas e as vidas das populações mundiais mudaram. Para celebrar esta que foi uma das invenções que mudou o mundo, o canal História vai transmitir de 09 a 15 de Outubro, sempre pelas 22:45, o especial “Car Week”. Este especial vai ser composto pelos programas “Os Carros que Fizeram a América” e “A Revolução do Carro” e por novos episódios da série “Loucos por Carros”.

 

 

“Os Carros que Fizeram a América” aborda a história do automóvel nos Estados Unidos. Esta indústria competitiva tem Edsels, Vegas, Model Ts e Mustangs. Muitas destas ideias tiveram sucesso enquanto outras foram votadas ao fracasso. Estes fracassos levaram a novos êxitos e as sucatas deram origem a carros populares. Neste balanço de carros influentes nos EUA, poderá ver engenheiros visionários que encontraram formas de ir mais depressa e mais longe em termos de conforto e estilo.

 

 

Poderá assistir a especialistas de marketing a explorar a psique nacional norte-americana, a evocar valores centrais americanos como liberdade, autonomia e pragmatismo. Os carros vão desde simples e utilitaristas a desportivos e até mesmo a fantasticamente opulentas. O primeiro episódio deste programa será emitido no dia 12 de Outubro, pelas 23:25, e o último no dia 14.

 

 

“A Revolução do Carro” é um especial de duas horas que vai explorar a evolução dos carros até aos anos 70 e mais além. Neste programa poderá ver de estranhas características de design e marketing a triunfos incríveis no desempenho e vendas. Estes veículos foram moldados consoante os acontecimentos de cada década. Este programa estreia no dia 15 de Outubro, pelas 22:45.

 

 

De 09 a 14 de Outubro, sempre pelas 22:45, poderão ser vistos novos episódios da série de sucesso do canal História, “Loucos por carros”. Nesta série, Danny Korker e a sua equipa vão restaurar, personalizar e vender carros que vão desde Thunderbirds vintage a Corvettes clássicos, passando por motociclos com carro lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.