Carlos Carreiras e o amor a Cascais: “Desde sempre que tenho afirmado que a política executiva para mim, é autárquica e em Cascais.”

Foto: C.M. Cascais

Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, tem sido das vozes mais activas, em termos políticos, durante a pandemia que tem afectado o país e o mundo, provocada pela COVID-19.

Várias vezes desafiado para outros desafios políticos, o autarca voltou a demonstrar que a ligação a Cascais, e aos Cascalenses, é forte, intensa e está para durar.

Hoje, nas redes sociais, e para legendar uma notícia do Jornal I, sobre uma possível candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, escreveu que “Agradeço a todos que me têm desafiado para concorrer e assumir outras funções políticas. Desde sempre que tenho afirmado que a política executiva para mim, é autárquica e em Cascais“.

Recordar que até mesmo quando um problema de saúde grave o afectou, Carlos Carreiras continuou a trabalhar mesmo internado.

Destacar ainda que o autarca tem tomado várias medidas que são do agrado dos Cascalenses, como por exemplo o aluguer de um hotel para servir de suporte de retaguarda ao Hospital de Cascais, a isenção de algumas taxas, entre muitas outras medidas de apoio e defesa dos cidadãos num momento crítico como o que temos vivido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.