Carlos Ribeiro sai do ‘Somos Portugal’ e afirma que “acho que estava a fazer bem o meu trabalho”

Carlos Ribeiro já reagiu à possível saída do programa ‘Somos Portugal’.

O comunicador não consta da lista elaborada pela TVI sobre a informação comercial do programa, que é constituída por 10 apresentadores e repórteres: Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez.

Em entrevista à TV 7 Dias disse que “só tenho coisas boas a dizer da TVI e da Coral Europa. Se, eventualmente, for afastado, fico triste, porque acho que estava a fazer bem o meu trabalho e as reações das pessoas também eram boas. Claro que nem toda a gente gosta. Até sobre a nossa Cristina, nesta altura, há opiniões favoráveis e desfavoráveis. Nem toda a gente é do Benfica, não é?“.

Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão“, acrescentou.

Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.