Carristur lança Cruzeiro de Ano Novo no Rio Tejo

cacilheiro-s-paulus

 

Ainda não tem planos para a passagem de ano?

 

 

A Carristur está a promover uma viagem especial, um cruzeiro no Tejo a bordo do Cacilheiro S. Paulus na noite da passagem de ano, um convite para entrar em 2017 a bordo do Yellow Boat com vista privilegiada para o fogo de artificio.

 

 

Uma oportunidade única de experienciar num palco flutuante a entrada no novo ano!

 

 

O embarque será às 22h30 no Terreiro do Paço, por volta das 23h parte rumo a Belém para disfrutar da brisa e luzes de Lisboa e retorna ao Terreiro do Paço um pouco antes de baterem as doze badaladas para uma vista privilegiada dos fogos de artificio das duas margens do rio

 

 

Ficará atracado no pontão até cerca das 2:00 com animação e a música a cargo do Dj Patraquim

 

 

A bordo será oferecido espumante, bolo rei e aperitivos. Também será disponibilizado o serviço de bar para consumo próprio dos clientes.

 

 

 

O preço dos bilhetes :

Adulto: 35€

Criança (dos 5-12): 15€

Os contactos para reserva são:

(+351) 919902889 / (+351) 924034227 / (+351) 965702608

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.