“Carros Únicos” prometem aumentar a velocidade no Discovery Channel

discovery-channel

 

A velocidade vai ser aumentada aos fins-de-semana com uma nova temporada de “Carros Únicos”.

 

 

Os melhores desportivos voltam ao Discovery Channel no dia 07 de Janeiro às 21:00. Em todas as semanas vão ser exibidos em exclusivo os desportivos mais potentes, caros, luxuosos e tecnológicos do planeta. Estes modelos, tão desejados como inacessíveis, vão descobrir curiosas histórias com a imaginação dos mais apaixonados amantes da engenharia automobilística.

 

 

Em cada episódio de uma hora, “Carros Únicos” vai visitar os lugares em que se desenham e fabricam estas jóias sobre rodas para descobrir a história única de cada um destes modelos de luxo, analisando o trabalho de equipas especialistas que estão sempre dispostos a aplicar o seu engenho para criar as mais exóticas fantasias automobilísticas e convertê-las nos últimos objectos de desejo dos mais apaixonados amantes dos carros.

 

 

Se em episódios anteriores o canal foi capaz de levar a cada casa superdesportivos como o Pagani Huayra, Dodge Viper SRT, Maserati Ghibli, Ford Mustang, Lamborghini Huracán, Aston Martin V-12 Vantage S, Bentley Continental GT V8 S e Porsche 918 Spyder, agora chega um novo turno com um grupo de veículos tão espetaculares como um Mercedes-AMG GT, um Alfa Romeo 4C, um Rolls Royce Ghost, um Jaguar F-Type, um Chevrolet Camaro, um Porsche 911, um Audi R8 e um Mini Cooper R59.

 

 

“Carros Únicos”, que estreia no dia 07 de Janeiro às 21:00, vai mostrar aos espectadores uma incrível exibição dos mais exclusivos superdesportivos que acabam de ser incorporados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.