Cartomantes e Tango Argentino animam Lionesa no Dia dos Namorados

Lionesa

 

Cartomantes, Chocolate e o Tango Argentino vão animar a Lionesa no Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, das 12:00 às 15:30.

 

 

“Quando irei encontrar a minha cara-metade?”. “Como vou conquistar o grande amor da minha vida?”. Estas são algumas questões que poderão ser desvendadas pelas duas cartomantes que vão estar na Lionesa no Dia dos Namorados.

 

 

O resort Empresarial Lionesa vai ao mesmo tempo receber dois pares de bailarinos de Tango Argentino que vão espalhar toda a sedução e romantismo inerentes a este dia aos trabalhadores do centro empresarial, em Leça do Balio.

 

 

Mas as surpresas não ficam por aqui. Todos os funcionários vão receber bombons da chocolataria Equador em troca de um testemunho escrito sobre a temática do amor, podendo ainda registar este momento único num photowall temático.

 

 

“Esta é mais uma iniciativa que pretende estreitar os laços entre os cerca de 4.000 trabalhadores da Lionesa. A interacção e a convivência entre os residentes é um dos principais pilares em que focamos a nossa acção empresarial“, referiu Eduarda Pinto , Directora Geral da Lionesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.