Cartoon Network dá “luz verde” à produção de ‘Summer Camp Island’

Cartoon Network

 

O Cartoon Network vai avançar com a produção de “Camp Island”. Esta é baseada na curta-metragem de animação criada por Julia Pott, animadora e ilustradora britânica, e apresentada na edição 2017 do Festival de Sundance, dentro da secção dedicada a curtas-metragens de animação.

 

 

A partir dessa curta, que continua o seu percurso pelos festivais de cinema mundiais, a série desenvolverá de forma mais ampla as histórias à volta dos mistérios com os quais Óscar e Hedgegoh são confrontados num acampamento de verão mágico. 

 

 

A série irá centrar-se nos personagens de Óscar e o seu melhor amigo Hedgegoh durante a sua primeira experiência num acampamento de verão. Afastados dos seus pais, os dois amigos terão que fazer uso de toda a sua valentia para enfrentarem os mistérios e as surpresas que oferece este acampamento mágico onde os monitores são bruxas, os cavalos se convertem em unicórnios e no qual existem monstros que vivem debaixo da cama. Aqui tudo pode acontecer.

 

 

“Summer Camp Island é um excelente exemplo do tipo de criatividade que proporciona o nosso reconhecido programa de criação de curtas-metragens”, afirmou Rob Sorcher, director-geral de conteúdos do Cartoon Network, acrescentando ainda que “Estamos todos desejosos de passar os verões dentro deste mundo mágico criado por Julia com o seu estilo tão caloroso e tão imaginativo”.

 

 

“Summer Camp Island” é produzida pelos Cartoon Network Studios e a sua estreia está prevista para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.