Casal de Mira: Apreensão de jogo ilegal no Casal da Mira

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 12 de novembro, pelas 15h00, levou a cabo uma operação de grande envergadura operacional no Bairro Casal da Mira.

No âmbito da operação acima mencionada, foi possível circunscrever todos os acessos ao aludido bairro no sentido de verificar, em segurança, a concentração de pessoas na via pública, os cuidados inerentes ao atual estado de emergência bem como promover fiscalizações dedicadas aos estabelecimentos que se encontravam a laborar. Com a intervenção dos Polícias, materializou-se a fiscalização de um estabelecimento comercial na Av. Marechal Costa Gomes vindo-se a elaborar 4 autos de contraordenação por infrações diversas, com a consequente apreensão de três garrafas de bebidas alcoólicas.

Foram ainda elaborados dois autos de notícia, um por suspeita de crime de jogos de fortuna ou azar, no âmbito do qual foram apreendidas duas máquinas de jogo, e outro por deteção de produto estupefaciente e de uma faca de abertura automática no interior do estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.