Castro Verde promove várias actividades para celebrar o Natal

 

 

Como forma de assinalar uma das datas mais importantes do ano, a Câmara Municipal de Castro Verde promove, a partir da próxima quinta-feira, 13 de Dezembro, iniciativas para diferentes públicos.

 

 

De 13 a 16 de Dezembro, o “Fórum de Natal” é, no Fórum Municipal de Castro Verde, local para um conjunto de actividades que celebram a magia do Natal. Destaque, para a Venda de Artesanato e Produtos Locais, uma iniciativa promovida em colaboração com os artesãos e produtores do concelho, e para a Feira do Livro. Durante este Fórum de Natal, há ainda apresentações de livros e contos, música, cante alentejano e actividades infantis, desde passeios na Lagarta Mágica, Pipocas e Insufláveis e Pinturas Faciais. 

 

 

No dia 15 de Dezembro, há o Workshop de ilustração, artes plásticas e mediação da leitura, “Entre os Contos e o Vento”, com Sofia Paulino, das Contadeiras de Histórias (11:00 // Fórum Municipal), o Passeio de Pais Natal em Bicicleta, que acontece a partir das 15:00, com saída do Parque Infantil de Castro Verde (inscrições em www.cm-castroverde.pt) ou o Concerto “Duo de Guitarra e Violino”, com José Micael e Vasken Fermanian (18:00 // Fórum Municipal).

 

 

A programação do Fórum de Natal encerra a 16 Dezembro, no Fórum Municipal de Castro Verde, com uma Sessão de Contos com Serafim (17:00) e Prova de Licores (18:00). No dia de Natal, 25 de Dezembro, há cinema para toda a família, a partir das 16:00, no Cineteatro Municipal. “Grinch” é a proposta de animação para este dia. A Campanha “Ofereça Castro Verde. Natal no Comércio Local” e o Concurso de Montras de Natal, a decorrer em Castro Verde, são outras das iniciativas que integram as comemorações desta quadra.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.