Catarina, A Grande, uma minissérie de quatro partes inspirada na biografia da tumultuosa monarca e política, que governou o império russo e marcou o seu lugar no mundo no século XVIII, estreia dia 3 de Outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Este drama, protagonizado pela vencedora de um Óscar®, Helen Mirren (“A Rainha”, “Gosford Park”, “A Última Estação”) e Jason Clarke (“First Man”, “00:30 A Hora Negra”, “Mudbound – As Lamas do Mississípi”), acompanha o fim do reinado de Catarina e o seu romance com o líder militar russo, Grigory Potemkin, que ajudou a moldar o futuro da política russa. No meio de escândalos, intrigas e muitos conflitos, eles desenvolvem um relacionamento único e dedicado, superando os seus adversários e funcionando como os arquitectos da Rússia moderna, através de uma série de reformas liberais.

Para além do elenco de luxo, Catarina, A Grande conta com realização de Philip Martin; argumento de Nigel Williams; produção executiva de Helen Mirren, Philip Martin, Nigel Williams, David Thompson da Origin Pictures e Charlie Pattinson e Christine Healy pela New Pictures e estreia dia 3 de Outubro, em exclusivo na HBO Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.