D.R.

Catarina Furtado foi criticada recentemente por Maria Vieira e também pelo actor Pedro Anjos.

Na publicação de Maria Vieira, o actor Pedro Anjos desferiu forte ataque à apresentadora.

Sobre esta personagem, só digo uma coisa: quando alguém trabalha em televisão há quase 30 anos e não consegue dizer ‘pão’ sem olhar para o teleponto, acho que está tudo dito”

E vou mais longe… Quando fiz um papel secundário na primeira novela da SIC (Ganância), no primeiro dia de filmagens eu, ela e o meu amigo Rodrigo, que infelizmente nos deixou, fomos os primeiros a chegar ao set (Universidade Moderna) e esta serigaita não sabia quem eu era, mas achou que eu era um dos novos atores (que foram muitos) que iam ser protagonistas“, acrescentou.

Logo, logo, foi de uma simpatia que eu, como provinciano, fiquei derretido, pois ela era uma mega estrela da televisão e eu apenas um ator a começar a minha carreira. Quando chegou a equipa e ela percebeu que eu era um ator secundário, nunca mais me deu um bom dia. Acho que isto mostra o caráter da pessoa em questão“, rematou.

Estes comentário do actor, surgiu numa publicação de Maria Vieira que transcrevemos abaixo na íntegra:

E eis que, de forma inesperada, estou de volta ao «FoiceBurka», numa altura em que supostamente ainda me faltariam cumprir mais 10 dias do bloqueio que me foi imposto no passado dia 29 de setembro, precisamente uma hora depois de eu ter publicado aquele texto sobre aquela sirigaita que é uma lambisgoia (nada acontece por acaso…), que lá de longe a longe aparece na televisão e que vive há anos à custa dos impostos dos portugueses!

E nesta altura convém esclarecer que, ao contrário daquilo que a comunicação social corrupta e comprada pelo regime socialista e os idiotas-úteis do costume afirmaram, as palavras «Sirigaita» e «Lambisgoia» não configuram nenhum insulto, pois ambas as palavras significam «Intrometida» ou «Pretensiosa», que foi precisamente aquilo que eu quis chamar à sirigaita que é a lambisgoia a que me referi nessa mesma publicação.

De resto, bastaria que os pseudojornalistas mentirosos, desonestos, vendidos e corruptos e os idiotas-úteis do costume, consultassem um simples dicionário para descobrirem isso mesmo! Enfim, «fazer o quê?», como dizem os brasileiros.

Dito isto, resta-me informar que não fui bloqueada por causa dessa publicação, mas sim por causa de seis publicações antigas (três delas remontavam a 2019!!!) e acrescentar que folgo muito por estar de volta ao «FoiceBurka», que continuarei, incansavelmente e sempre de cabeça erguida e sem medo, a lutar para derrubar este governo socialista/comunista.

E que nessa nobre luta estou e estarei acompanhada pelos muitos milhares de portugueses que, tal como eu se, opõem ao socialismo, ao comunismo, ao marxismo-cultural, á Ideologia de género, ao globalismo, à invasão migratória ilegal da Europa, que nos é imposta pela ONU e pela UE e a esta tirania fraudulenta do «Vírus de Olhos em Bico» que, a cada dia que passa, nos está a reprimir mais, a empobrecer mais e a matar muito mais do que o referido e maldito «Vírus de Olhos em Bico»!

SOMOS MUITOS. SOMOS CADA VEZ MAIS. SOMOS CHEGA“.

One thought on “Catarina Furtado criticada por Maria Vieira e Pedro Anjos

  • Avatar

    A minha irmã trabalhou na RTP e disse que ela era umas celebridades mais antipáticas. Também sempre desconfio de famosos que fazem caridade em frente às camaras. Uma coisa é promover uma instituição e pedir apoio outra coisa bem diferente é usar um programa da TV estatal para fazer “ajuda”, quando a única ajuda desses tipos de programas é limpar a imagem dos famosos que lá aparecem.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.