Católica no Porto debate o futuro das marcas na era digital

 

 

 

Ivity, Continente, E-life, Bitmaker, Parfois, Super Bock, MEO e SIVA são as empresas convidadas a analisar o impacto do digital nas marcas.

 

 

 

Poderão as empresas sobreviver à era digital? É este o repto lançado pela Católica Porto Business School e pela Marketeer na conferência “Estará o digital a matar as marcas?” – encontro que visa debater o presente e o futuro das empresas numa época fortemente marcada pela constante reinvenção tecnológica. A iniciativa conta com a participação de um conjunto alargado de empresas nacionais, que contam já com uma forte presença no universo online. A este nível, destaque-se Ivity, Continente, E-life, Bitmaker, Parfois, Super Bock, MEO e SIVA como as empresas que irão marcar presença no evento. A conferência está agendada para quinta-feira, 28 de Junho, às 09:00, no campus Foz da Católica no Porto.

 

 

 

Após as intervenções de Ana Côrte-Real, associate dean da Católica Porto Business School e de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, segue-se a intervenção do keynote speaker da conferência, Carlos Coelho, CEO da Ivity. A primeira parte da apresentação de casos conta com a participação de Tiago Simões (diretor de marketing do Continente), Joana Carravilla (country manager da E-life), Rui Santos Couto (chief marketing offficer da Bitmaker) e, ainda, Bruno Albuquerque (diretor de marketing da Beer PT, Super Bock Group). Já durante a segunda parte do encontro, Maria João Vieira Pinto, diretora da revista Marketeer, modera a mesa redonda que irá refletir o impacto do digital no universo das marcas. O debate conta com o testemunho de Ana Côrte-Real, João Epifânio (administrador da MEO), Ricardo Tomaz (diretor de marketing da SIVA) e, ainda, Susana Coerver, diretora de marketing da Parfois.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6659 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.