Católica Porto Business School debate individualismo e desigualdade

 

 

A Católica Porto Business School promove, a 27 de Setembro, a sexta conferência do ciclo “Ética, Economia e Sociedade” – iniciativa que visa debater temas com relevância social nas áreas da economia e da ética, em permanente diálogo com as outras áreas das ciências sociais e humanas.

 

 

A próxima sessão conta com a participação de Ralph Fevre, docente da Universidade de Cardiff, que falará sobre “Individualismo e Desigualdade”, aplicada ao universo do trabalho e da política.

 

A conferência, agendada para as 17:45, conta ainda com a presença de Isabel Guimarães, docente da Católica Porto Business School e responsável pela abertura do evento e de José António Pereirinha (da Universidade de Lisboa, ISEG – Lisbon School of Economics and Management), que irá analisar a segurança económica para além da desigualdade de rendimento e da pobreza.

 

 

Leonardo Costa, docente da Católica Porto Business School, é o responsável pela moderação do debate. A sessão decorre no Edifício Américo Amorim, no campus Foz da Católica no Porto.

 

Mais informações aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.