No dia 27 de Janeiro, assinala-se o Dia Internacional do Vinho do Porto. Para celebrar a efeméride, as Caves da Cockburn’s – marca de Vinho do Porto da família Symington – lançam a sua mais recente novidade: a possibilidade de se fazerem piqueniques no espaço.

Uma boa oportunidade para experimentar vinhos DOC Douro e Vinho do Porto e, ao mesmo tempo, saborear produtos regionais. No dia 27, quem reservar um piquenique na Cockburn’s pode visitar gratuitamente o Centro de Visitas, para descobrir os segredos da produção do Vinho do Porto, e tem ainda garantida a oferta de uma prova de Cockburn’s 10 Anos.

O menu do piquenique está disponível para uma ou duas pessoas (19 e 32 euros, respectivamente) e inclui pão rústico, enchidos, queijo, azeitonas, paté de bacalhau, batatas fritas, tomates cherry, fruta da época, chocolate com Vinho do Porto Special Reserve, um copo de vinho Altano DOC Douro e um cálice de Cockburn’s Special Reserve. A Cockburn´s disponibiliza ainda um menu infantil (12 euros) e um menu vegetariano (19 euros).

Para usufruir dos piqueniques na Cockburn’s, que estão disponíveis entre as 10:00 e as 17:00, é necessário efectuar uma pré-reserva, através do e-mail cockburnslodge@cockburns.com ou do número 913 007 950.

Caso não seja possível, por condições atmosféricas, realizar o piquenique no terraço da Cockburn’s, o Centro de Visitas disponibiliza um espaço para o efeito no interior do lodge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.