As Caves Messias receberão, a 17 de Novembro, os próximos “Sons na Bairrada”, entre as 16:00 e as 19:00. Do programa farão parte uma visita guiada às remodeladas caves subterrâneas com incidência sobre as temáticas vínicas, assim como a degustação de vinhos e espumantes criteriosamente seleccionados. As iguarias regionais vão acompanhar a prova técnica conduzida pelo enólogo da casa que fará a apresentação dos vinhos e espumantes.

 

 

A música e a dança estarão presentes ao longo do evento. Os “Presto Duo” são o grupo musical convidado que com o seu quarteto, violino, violoncelo, piano e voz, farão as honras nesta casa com mais de 90 anos de história. A aliança entre o elevado nível de formação dos músicos, o requinte e sofisticação das Caves Messias, serão a garantia de um evento inesquecível.

 

 

A inscrição na iniciativa é obrigatória e tem um valor associado, estando sujeita ao limite da capacidade do espaço.

Estes “Sons na Bairrada” reservam ainda outras surpresas que só se desvendarão no dia e apenas para quem marcar presença. Marque já a sua!

 

 

Informações do Evento:

Sons na Bairrada” | Sábado, dia 17 de Novembro, das 16:00 às 19:00

Visita às Caves | Prova de Vinhos | Degustação de produtos | Concerto Musical

Valor: 20€ por pessoa. Gratuito até aos 8 anos; 9 aos 16 anos 50% desconto. Associados e detentores do cartão de cliente Rota da Bairrada usufruirão de 10% desconto.

Informações e reservas em: geral@rotadabairrada.pt | T. 231 503 105 | T. 234 742 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.