CC All Stars na SIC Radical recebe Diogo Piçarra…como apresentador

O ‘CC All Stars’, programa diário da SIC Radical, terá na próxima sexta-feira uma emissão especial com a presença de Diogo Piçarra.

 

O jovem músico, com uma legião de fãs que o segue não só nos seus concertos mas também nas redes sociais, será o apresentador convidado já na próxima 6ª feira, 4 de Março, pelas 17:05 ao lado de João Paulo Sousa.

 

 

Diogo Piçarra venceu a 5ª edição do talent show Ídolos e que como prémio teve oportunidade de viajar até Londres onde desfrutou de uma bolsa de estudos na London Music School e a gravação do seu primeiro trabalho para a editora Universal. O disco que chegou aos fãs em 2015, com o nome “Espelho”, produzido por Fred Ferreira.

 

 

O músico que já confessou na rede Twitter que não tem “jeitinho nenhum” para apresentar programas de televisão, será apoiado pela equipa de produção e, claro, pelos seus inúmeros fãs. Fica a dúvida: será que o jovem músico vai interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos?

 

 

Com uma equipa de pivots – João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Fonseca, Rita Camarneiro, – o ‘CC All Stars’ está em directo de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital.

 

 

O ‘CC All Stars’ é um formato interactivo com o universo de espectadores da SIC Radical. Em especial destaque estão as chamadas via Skype de telespectadores que participam no programa. Tem presença assídua de figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social e actuações musicais com a nova geração de músicos que ganha protagonismo no universo de público do programa.

 

 

Do alinhamento também fazem parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e um painel de comentário humorístico sobre a actualidade do showbiz.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.