“CC All Stars” de regresso à grelha da SIC Radical

sic radical

 

O “CC All Stars” volta na segunda-feira, dia 5 de Setembro, às 17:05, à grelha de programação da SIC Radical depois das férias e traz algumas novidades para mais um ano cheio de energia e animação.

 

 

Uma das novidades é a saída oficial de Carolina Torres da equipa de apresentadores, terminando assim a sua participação no CC, depois de um novo período entre 2014 e Julho de 2016. Regressam João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Guilherme Fonseca, com alguns amigos muito especiais a dar uma ajuda na apresentação. Um deles será o YouTuber Diogo Sena que durante o mês de Setembro vai integrar a equipa de apresentadores do programa. A sua estreia nesse novo papel está prevista já para sexta-feira dia 9 de Setembro.

 

 

Na primeira semana vão ainda passar pelo “CC All Stars” convidados como Roberta Medina, C4 Pedro, Vanessa Martins, e ainda Pedro Silveira e Francisco Cruz, respetivamente responsável e primeira contratação da equipa de eSports do Sporting Clube de Portugal.

 

 

Além disso o “CC All Stars” vai continuar a dar primazia à interação com os espetadores, via telefone, Skype e redes sociais, e aos conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip, passatempos, concursos, desafios, reportagens e painel de comentário humorístico sobre a actualidade da cultura pop.

 

 

O “CC All Stars” é emitido em direto, de segunda a sexta, na SIC Radical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.