Celorico da Beira: Mulher agredida pelo marido, foi transportada ao hospital para receber assistência

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Celorico da Beira, ontem, dia 27 de abril, deteve em flagrante delito um homem, de 52 anos, por violência doméstica, no concelho de Celorico da Beira.

Alertados para uma situação de agressões do suspeito sobre a sua companheira, de 54 anos, os militares deslocaram-se de imediato à habitação de ambos, onde, na sua presença, o suspeito insurgiu-se novamente contra a vítima, dirigindo-lhe ameaças de morte e injúrias à sua honra e dignidade, tendo sido detido no momento.

Efetuada uma revista pessoal de segurança, foi detetada na sua posse um cartucho de zagalotes, pertencente a uma caçadeira, propriedade do mesmo. O próprio entregou a arma de forma voluntária, tendo ficado apreendida como medida cautelar.

Foram acionados meios de socorro para assistirem a vítima, que foi transportada para uma unidade hospitalar da Guarda devido à gravidade dos ferimentos.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, foi presente ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.