D.R.

 

 

No passado dia 24 de Outubro abriu, oficialmente, portas ao público o novo restaurante de Chakall, no Estádio da Luz, o Luz by Chakall.

Nesta inauguração, para imprensa e convidados, Chakall preparou várias surpresas que agradou a quem ali esteve presente, como um espectáculo de pizza acrobática ou demonstrações de ginástica por parte de atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Este novo espaço de restauração nasce de uma parceria entre a Kofler Portugal e Chakall, contando com uma carta na qual poderão ser apreciados saberes e sabores, à moda de Chakall, de Itália, Argentina e Portugal.

Segundo o comunicado, “constam, como não podia deixar de ser, as célebres empanadas argentinas e a carne, rainha no país natal de Chakall, mas também petiscos portugueses como a salada de polvo ou o nobre bacalhau, tão central na gastronomia nacional. A completar uma carta que pretende trazer o mundo e a multiculturalidade para o prato, as pizzas italianas, os carpaccios e as burratas, que contam aqui com a curadoria do pizzaiollo Roberto Mezzapelle, siciliano radicado em Portugal há dois anos, amigo e companheiro de “tachos” do chef argentino”.

Este novel espaço “divide-se num restaurante com capacidade para 120 lugares sentados, que combina diversos layouts para refeições mais privadas ou para grupos, a um sports bar que a seu tempo será anunciado, passando ainda por uma garrafeira única e um espaço dedicado para eventos exclusivos, este espaço de cerca 1200m2 é versátil e acolhedor ao mesmo tempo, tornando-se único”, acrescenta.

Festa de inauguração do Restaurante “Luz by Chakall” 24 Outubro 2019

 

Localização:

Luz by Chakall – Estádio Sport Lisboa e Benfica – Porta 10

Av. Eusébio da Silva Ferreira – 1500-313 Lisboa-Portugal

Tel: +351 211 575 808 I Mail: reservas@restauranteluz.com

Horário de funcionamento:

Almoços: 12:00 – 15:00

Jantares (quintas, sextas e Sábados): 19:00 – 23:00 (último pedido cozinha: 22h00)

Encerra ao domingo

Dias de jogo: consultar redes sociais e/ou contactos telefónicos e mail para mais informações

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.