Chakall: Novidades e Fé marcam início de 2020 no El Bulo Social Club

Chakall reuniu, recentemente, imprensa, influencers e bloggers para apresentar algumas novidades relativamente ao seu espaço El Bulo Social Club, em Marvila.

O Chakavila conta com “produtos biológicos, tens bolos com chá e leite, tens coisas diferentes, saladas biológicas (todos os produtos são biológicos) numa parceria com a Vitacress. Portanto as saladas vêm do Alentejo. Temos também hambúrgueres biológicos, com carne biológica sem produtos. Temos também todos os dias um prato do dia diferente”, revelou Chakall em declarações ao Infocul.pt.

O El Bulo Social Club conta agora com a sala de refeições toda no mesmo espaço, abrindo assim espaço a um Tapas Bar. “Aqui temos um tapas bar puro e duro. Serviço ao balção, com tapas, mais económico. Há uma Happy Hour à tarde, com cocktails e cervejas, etc”.

A Happy Hour funciona das 18:00 às 20:00 de terça a sexta e a Sala Gauchito Gil tem agora a vocação de Tapas e Bar

Na entrada do El Bulo Social Club há a destacar um altar. Santos e velas apelam à introspecção e à fé. “É o meu altar e da minha esposa”, começar por dizer Chakall. Neste altar está a fotografia do pai de Chakall. “É o meu pai. Sabes a história do dia dos mortos em que colocando uma foto, a pessoa sempre volta? É isso. É uma espécie de fé”, justificou.

Outra das novidades são “Domingos em Família, é um menu por 20 euros com comida ilimitada, com menu do dia, e bebidas à parte”. Destacou ainda que todos os meses há “duas noites temáticas, cubana e mexicana, com comida, bebida e música desses países”.

Por entre os destaques, há a realçar o Menu especial que irá ser confeccionado para o Dia dos Namorados. 1€ por cada menu reverte a favor da SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla) e em palco estará Michel William, conhecido do público por ter participado recentemente no The Voice e que lançou em Dezembro o seu álbum “I’Ve Got A Plan”.

Chakall anunciou ainda que tem preparadas várias surpresas ao longo do ano, principalmente em dias festivos. As surpresas não revelou mas as datas a apontar no calendário são já conhecidas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.