O El Bulo Social Club by Chakall, em Marvila, promete um menu requintado, sofisticado e surpreendente para o Dia dos Namorados, mas não é apenas isto. Este menu tem um cariz solidário para com crianças que lutam contra o cancro.

Dois euros do custo do menu serão revertidos para a Fundação Rui Osório de Castro, que tem como missão apoiar e proteger as crianças com cancro e seus familiares, através da partilha de informação capaz de esclarecer pais e crianças sobre questões relacionadas com o cancro infantil e através da promoção da investigação em oncologia pediátrica, contribuindo assim para o avanço da medicina nesta área.

Destaca-se o cuidado de Chakall em executar, também, um menu vegetariano, além de um mais tradicional. Isto permite abranger e igualizar opções para todo o tipo de público.

Poderá escolher o menu completo (welcome drink, 2 entradas, 1 prato de peixe, 1 prato de carne e sobremesa) por 50€ por pessoa; 45€ por pessoa se pretender escolher apenas 4 pratos (1 ou 2 entradas, 1 ou 2 pratos principais e a sobremesa); ou ainda, a opção mais básica de 35€ por pessoa com 3 pratos (1 entrada, 1 prato principal e a sobremesa). Com vinho incluído em todas as opções, do qual poderá prescindir e escolher a la carte (se for esse o caso, pagará menos 5€ por pessoa na opção do menu e pagará as bebidas em separado). Já no menu Love is in the Air – Vegetariano, os preços variam entre os 30€ por pessoa (3 pratos), 35€ por pessoa (4 pratos) e 40€ por pessoa (menu completo de 5 pratos). –

E porque o Dia de São Valentim apela à fantasia, Chakall oferece um turbante a cada casal. Imagem de marca do chef argentino, o turbante tem diversas utilidades na cozinha.

Pode consultar os menus: El Bulo Social Club_Menu Dia dos Namorados e El Bulo Social Club_Menu Dia dos Namorados_VEG .

 

Cristina Potier, por parte da Fundação revelou ao Infocul qual o objectivo da fundação, a forma como actua e ainda como podem os interessados associar-se a esta causa.

 

 

Texto e Entrevista: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.