Chapéu original de Michael Jackson arrematado em leilão por 10 mil euros

chapeu-michael-jackson

 

O chapéu branco que Michael Jackson utilizou no vídeo oficial de “Smooth Criminal”, do documentário musical ‘Moonwalker’, foi arrematado em leilão, por 10 mil euros. O novo detentor deste objecto de culto é um coleccionador belga. Deste leilão participaram licitadores de todo o mundo.

 

 

Recorde-se que após o seu falecimento, o valor dos bens pessoais de Michael Jackson aumentou exponencialmente, com coleccionadores de todo o mundo dispostos a pagar montantes elevados por objectos que lhe pertenceram.

 

 

O chapéu branco do “Rei da Pop” está em perfeito estado de conservação e está assinado pelo cantor com a palavra “Love Michael Jackson”, o que torna este chapéu ainda mais exclusivo e numa peça de culto que muitos dos fãs do artista gostaria de ter em sua posse.

 

 

“Smooth Criminal” integra o álbum “Bad” e foi lançado como single em Outubro de 1988. O tema tornou-se num dos elementos principais de “Moonwalker”, o documentário que deu a conhecer a evolução pessoal e artística do cantor, e de onde surge o lendário vídeo da música. Foram criados vários chapéus brancos especialmente para Michael Jackson utilizar, e que integram a coreografia que será para sempre recordada pelos fãs do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.