Charneca da Caparica: GNR deteve homem que agrediu o pai com um ferro

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Charneca da Caparica, no dia 31 de agosto, deteve em flagrante delito um homem, de 44 anos, pelo crime de violência doméstica cometido contra o pai, de 70 anos, na Charneca da Caparica.

Na sequência do acionamento de aparelho de teleassistência, os militares da Guarda deslocaram-se ao local da ocorrência e encontraram a vítima, um homem de 70 anos, deitada no chão, com a cabeça ensanguentada, e o filho com um ferro na mão, tendo sido de imediato detido em flagrante delito.

O agressor encontra-se detido nas instalações da GNR até ser presente a primeiro interrogatório judicial, hoje, dia 2 de setembro, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

O serviço de teleassistência, da responsabilidade da Cruz vermelha Portuguesa (CVP), garante uma resposta imediata em situações de emergência/urgência e segurança através do simples acionar de um botão pelo utente, que permite o contacto com o Contact Center da CVP que, por sua vez, contacta com as Forças de Segurança e serviços de emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.