Charneca da Caparica: GNR encontrou idoso desaparecido com 88 anos

O Comando Territorial de Setúbal, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Almada, localizou ontem, dia 4 de Fevereiro, um idoso de 88 anos, que se encontrava desaparecido há mais de 24 horas, na Charneca da Caparica.

Após ter sido dado o alerta à GNR, pela família, no final da tarde de 3 de Fevereiro, de que o idoso não tinha regressado à sua residência após se ter ausentado e que se desconhecia o seu paradeiro, foram de imediato encetadas as diligências de busca, nas zonas limítrofes da residência da vítima e mais propícias onde pudesse estar, não tendo sido possível localizá-lo. Desse modo, foram accionados quatro binómios cinotécnicos que percorreram os locais de circulação habituais da vítima, tendo sido possível, através destes, localizar o idoso numa zona de mato de difícil acesso apeado.

A vítima encontrava-se consciente, porém desidratada, caída numa vala e presa numa vedação, tendo sido requisitados os meios de socorro necessários para que lhe fossem prestados cuidados médicos.

A operação contou com o reforço do Posto Territorial da Charneca da Caparica e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.