Chega: André Ventura apela à participação na manifestação de amanhã (C/Vídeo)

Como já aqui referimos, amanhã realiza-se a primeira grande manifestação do Chega, a partir das 14:00 no Marquês de Pombal, em Lisboa.

André Ventura, líder do Chega, fez hoje um vídeo a apelar à participação e a garantir que será ele a liderar a manifestação e a garantir que tudo decorrerá bem e de forma exemplar.

Sei qual o contexto em que vivemos. Sei e conheço os riscos. Riscos em matéria de saúde pública e também da segurança que vamos envolver e todo o contexto que vai envolver a manifestação de amanhã“, começou por dizer.

Acrescentou que “há momentos na vida em que temos de decidir se estamos no lado certo ou no lado errado. (…) Temos que tomar decisões difíceis. (…) Dizer que estamos aqui e não passam por cima de nós“.

O que aconteceu nas últimas semanas em Portugal é, desculpem, incompreensível. Vandalismo de estátuas, ataques às forças de segurança, ataques aos profissionais de saúde, um suposto fantasma do racismo sobre todos os portugueses, algo inqualificável“, enumerou.

 

Bem sei que maior parte de nós e grande parte da direita não está habituada a sair de casa para se manifestar. Deixámos durante anos esse património para a esquerda“, recordou.

 

Uma mensagem que poderá ouvir no link abaixo.

 

One thought on “Chega: André Ventura apela à participação na manifestação de amanhã (C/Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.