Chocante: Catarina revela que foi violada quando tinha 12 anos

Um momento de muita emoção e dor, aquele em que Catarina contou aos colegas do “Big Brother – A Revolução” que foi violada quando tinha apenas 12 anos.

A concorrente, no seguimento de um desafio em que os concorrentes tinham de defender causas, ilustrando cartazes e camisolas para espalhar a mensagem.

Foi aí, que surpreendentemente, Catarina revelou que foi violada aos 12 anos.

Vou contar-vos um caso de uma menina de 12 anos que passou por uma violação“, disse, assumindo de seguida que “essa menina fui eu, guardei este segredo durante muitos anos, só contei à minha mãe e à minha irmã há dois anos, não podia ter isto dentro de mim”, em lágrimas.

Revelou ainda que o seu pai nunca soube disto, saberia naquele momento em que contara aos colegas.

Não sei porque é que não falei mais cedo, se foi por medo… eu era uma criança, caramba! Ninguém merece passar por uma coisa destas, muito menos uma criança que não sabe lidar com situações destas“, acrescentou.

Se não posso mudar o meu passado, pelo menos que consiga mudar o futuro de alguém. Não se calem”, disse apelando ao público.

Eu era uma miúda e quis deixar o Pinhal Novo, para ir para Lisboa viver com a minha irmã“, referiu, explicando que este era o único sinal que dera a informar que algo não estaria bem.

Não culpo a minha mãe, o problema foi meu, de não ter falado na altura certa“, rematou.

Veja aqui o vídeo desse m

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.