Chris Noth e Keisha Castle-Hughes estão confirmados no elenco de “Manifesto

foto1

 

“Manifesto” é a nova série do Discovery Channel e conta com Chris Noth, conhecido pelo papel de Big na série “Sexo e a Cidade”, e a jovem actriz Keisha Castle-Hughes, da “Guerra dos Tronos”.

 

 

Produzida por John Goldwyn, como consultor para o Discovery Channel, pela Lionsgate, Trigger Street Productions, a série vai contar a história de como o FBI desmascarou Ted Kaczynski (Paul Bettany), também conhecido como o “Unabomber”, um dos criminosos estrategas mais conhecidos do mundo. 

 

 

Noth junta-se assim ao elenco ao dedicar-se ao papel de Don Ackerman, o Chefe do FBI da Bay Area Divisonal, que supervisiona as forças policias dedicadas ao “Unabomber”. Já a actriz Keisha Castle-Hughes estreia-se no papel de Tabby, uma agente de rua que se torna parceira do agente do FBI Jim ‘Fitz’ Fitzgerald (Sam Worthington), um dos melhores agentes profilers da história do FBI.

 

 

A série faz parte de uma estratégia de grande títulos e conteúdos, delineada por Rich Ross, Presidente do Grupo Discovery, Animal Planet Science Channel. Para tal Ross recrutou ainda o produtor John Goldwyn para guiar esta iniciativa. 

 

 

Goldwyn também foi produtor executivo da minissérie “Harley and the Davidsons”, que alcançou 4.4 milhões de espectadores em Setembro, tornando-se a mais vista dos últimos três anos e meio no Discovery Channel.

 

 

As gravações de “Manifesto” iniciam-se no fim do mês de Janeiro e tem estreia prevista para este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.