Chuva de Críticas: Jornalista da TVI disse que o marido é mais importante que o filho e é fortemente criticada

D.R.

Cláudia Lopes, jornalista da TVI, está a ser criticada após ter afirmado, em entrevista à Selfie, que o marido é mais importante que o filho.

 “As pessoas enervam-se com tudo nas redes sociais e ficam muito ofendidas quando as pessoas dizem: ‘A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho’”, disse.

“Há aqui uma razão muito simples que é: tu não podes gostar mais do teu filho do que de quem te ajuda a criá-lo, porque isto de criar uma criança não é tarefa nada fácil e, segundo ponto, acho que o meu filho é uma criança mais feliz se o pai e a mãe forem felizes”, acrescentou.

“Que mulher é esta?”, “Essa mulher não está bem, um filho é um pedaço de nós” e “Como é possível?”, “Não pode estar bem da cabeça. Marido não é família, não tem o nosso sangue. Filho é o nosso sangue, os nossos ossos, o nosso coração a bater constantemente a cada segundo que respiramos. Talvez esta pessoa mude de ideias quando o marido se lembrar de a trair e trocar por outra”, são algumas das críticas feitas.

One thought on “Chuva de Críticas: Jornalista da TVI disse que o marido é mais importante que o filho e é fortemente criticada

  • Avatar

    Olá Claudia

    O seu comentário é bonito .
    Só quer dizer que a sua familia é forte, unida e cheia de amor. Um elo dificil de quebrar e se quebrar ficarão amigos para sempre.. Os filhos representam mesmo esse amor lindo. Dá se amor, carinho, atenção e tudo o que precisam para poderem voar um dia bem fortes..
    Relativamente aos comentários agressivos e vazios não ligue, são pessoas que vivem relacionamentos com falta de amor, ou ainda pessoas que passaram por divorcio ou separação, ou nunca encontraram o parceiro para fazerem a sua jornada de vida.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.