Cinha Jardim foi ao comício do Chega e é insultada nas redes sociais. André Ventura agradeceu-lhe a presença.

Cinha Jardim marcou presença ontem, no jantar comício do Chega, na Costa de Caparica e as redes sociais explodiram em opiniões, umas a favor e outras contra.

André Ventura escreveu “Vamos sorrir até ao dia da vitória, porque o caminho tem muitos momentos bons“, na legenda a uma fotografia em que surge com Cinha.

Noutra publicação, escreveu “Agradeço à Cinha Jardim a presença, ontem à noite, no jantar comício do Chega no distrito de Setúbal. Pouco a pouco, as figuras públicas e aqueles que nos habituámos a ver na TV, também percebem a necessidade fundamental do CHEGA em Portugal.

O humorista Sensivelmente Idiota atacou Ventura e Cinha Jardim: “Agora, sim. Um apoio de peso de uma das maiores figuras históricas do país, conhecida pelo seu contributo intelectual e artístico ao nível de participar em reality shows e eventos onde os acepipes são de borla. Mais um grande passo para os fachos!

O site Dezanove, dedicado à comunidade LBGT, escreveu “Cinha Jardim – a comentadora da TVI que chama pessoas homossexuais de “paneleirotes”.

O Chega continua a não ser consensual e desta vez foi Cinha Jardim a ficar no olho do furacão.

One thought on “Cinha Jardim foi ao comício do Chega e é insultada nas redes sociais. André Ventura agradeceu-lhe a presença.

  • Avatar

    Mais uma Parasita para o partido Nazi.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.